sábado, 14 de agosto de 2010

Um pouco de mim

Então, eu sou mulçumana, e na religião estamos na época do Ramadan, ou seja, devemos comer apenas antes de o sol nascer e depois que o sol se por durante um mês. Acho que isso vai ajudar muito na minha dieta, pois assim, não precisarei enrolar meus pais com a comida.
Minha mãe é dessas super neuróticas com a alimentação, sempre que pode fica de olho no que eu como, e está sempre querendo que eu me exercite. Meu pai não me deixa ficar sem carne, já que tenho anemia ele sempre me obriga a comer grande quantidade de carne, mesmo sem que eu queira.
Como eu estou de jejum, não tem muito o que falar. Minha única "refeição" será à noite. Vou escovar os dentes antes de comer (a comida ficará com um gosto ruim, por causa da pasta de dentes), beberei muita água, salada e um fruta, depois 3 bolachinhas (no máximo). Antes de dormir, tomarei um copo de chá. Ficarei com isso até a noite seguinte.
Vou começar assim, e espero que dê resultado. Se vocês tiverem alguma dica para mim, ficarei muito grata.

Com amor, Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário