segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Quanto maior o sacrifício, maior a recompensa."

Oi gente, desculpem o desaparecimento...
Então, nesse final de semana eu fui pro shopping, e acreditem se quiserem, RESISTI A TODAS AS TENTAÇÕES, só comi sushi porque eu estava no dia de Lf, e ainda estava sem comer nada. Me senti muito bem, sério, estou muito orgulhosa de mim. As frases que não saiam da minha cabeça, e que me faziam não querer comer eram: "Se a segunda mordida tem o mesmo gosto da primeira, pra que comer mais?", "Quanto maior o sacrifício, maior a recompensa!", "Gorda, baleia, saco de areia!!!!" HAEUIHEAIUAHE Sim, eu costumava filosofar quando dava vontade de comprar algo delicioso, e fiquei feliz por eu ter conseguido ser mais forte que a comida. A comida é algo morto, está ali, sem vida, por isso nós devemos resistir a ela, nós temos uma vida, a qual será estragada pela comida. Eu não quero sofrer um abalo sísmico por causa de algo sem vida, acho que vocês também não né? Hahahah.
Então, nunca esqueçam: quando sentirem aquela vontade de comer, contem até 100, se não passar, contem até 1000... E viva cantando aquela linda músiquinha: "Gorda, baleia, saco de areia." Acho que depois disso, você não vai querer nem olhar para a comida. Eu quero ser feliz, e para que isso aconteça, preciso ser magra!! Força sempre....

Com amor, Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário