sábado, 14 de agosto de 2010

Recepção

Bem, hoje é o dia em que eu resolvi mudar minha vida, mudar meus habitos, mudar minha fama, mudar minha alimentação, mudar minha auto-estima. Quero gostar mais de mim, e mandar a infelicidade pastar!
Acho que encontrei meu problema. Meu peso: minhas pernas, meu braço, minha barriga, minha bunda, minha panturrilha.... Todo o meu corpo. Não aguento mais olhar fotos de garotas lindas, magras, altas e ver o quanto sou diferente delas. Não consigo provar uma calça jeans sem lembrar de como tenho coxas grossas, sabendo que se elas fossem poucos cm mais finas, eu seria muito mais feliz.
Hoje, eu decidi procurar algumas dietas na internet. Até que encontrei um outro mundo no orkut. Um mundo onde só têm Anas e Mias. Ali, elas desabafam uma com as outras, dando conselhos e fazendo amizades... Lendo alguns blogs de garotas assim, cheguei a conclusão de que meu problema pode resolvido. Tudo bem que o formato do meu corpo é de família, minha mãe tem um corpo igual ao meu, mas já ouvi ela miando algumas vezes. Agora, ela fará uma lipo (deve ser a 2a dela), mas como eu ainda não tenho idade para isso, farei amigas novas, a Ana e a Mia.
No próximo post, farei um resumo do meu dia para vocês, e explicarei como anda minha vida.

Com amor, Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário